Junior Cigano enfrenta Alistair Overeem em dezembro

O Ultimate anunciou oficialmente hoje, mais uma luta para o card do UFC on Fox: dos Anjos vs. Cerrone II, e uma luta importantíssima para a categoria peso pesado. A luta será entre o ex campeão Junior Cigano, contra Alistair Overeem. A luta já estava sendo especulada, e hoje foi oficialmente confirmada como co-main event do evento.

A luta entre ambos, já foi 2 vezes cancelada. Tudo começou em 2012, quando Overeem venceu Brock Lesnar, e se tornou o desafiante ao cinturão de Cigano, porém o holandês foi pego no doping, e levou uma suspensão de 9 meses, e perdendo sua chance ao título. Em 2013, novamente ambos iriam se enfrentar no UFC 160, porém uma lesão tirou o holandês da luta, e foi substituído por Mark Hunt. Agora 2 anos depois, a luta está novamente marcada.

Overeem vive sua melhor fase dentro do UFC, venceu 3 de suas últimas 4 lutas, contra Frank Mir, Stefan Struve e Roy Nelson, perdendo neste período apenas para Ben Rothwell, que na qual Overeem era bem favorito para o combate. 

Já Junior Cigano, venceu 2 de suas últimas 4 lutas, perdendo 2 vezes para o ex campeão, Cain Velasquez, e vencendo Mark Hunt e uma grande vitória, sobre um dos possíveis desafiantes ao cinturão, Stipe Miocic, em dezembro do ano passado. Agora o brasileiro que já se recuperou de sua lesão, busca novamente disputar o cinturão, e uma vitória sobre Overeem, pode ser a chave para isso.

Fonte: Nocaute na Rede

Todos os direitos reservados. © 2014
Desenvolvido por webgt | CMS erweb