Massaranduba prometeu e cumpriu festa para criançada

No último domingo o ex-TUF Brasil Francisco Massaranduba, conhecido por ser extremamente carismático, nocauteou o seu adversário no UFC realizado no Canadá e conseguiu emocionar não somente os fãs brasileiros mas como todo o público presente no SaskTel Centre. Após a vitória quando estava sendo entrevistado. Massaranduba que iria fazer aniversário no dia seguinte, fez a seguinte declaração:

“Eu falei para mim mesmo que eu seria um lutador bom, entendeu? A cada dia vou treinar mais e dar show. Amanhã (segunda-feira) eu vou completar 37 anos. Mãe, faça uma festa para as crianças. Nunca tive condição de ter uma festa de aniversário, mas agora eu posso pagar por uma. Tudo que eles quiserem comprar, pode comprar, que vou pagar – declarou, recebendo aplausos do público.” – Palavras emocionadas do lutador brasileiro.

O lutador oriundo da cidade de Amarente no estado do Piauí prometeu e cumpriu junto com sua saudosa mãe o plano de comemorar o seu 37° aniversário com uma festa para todas as crianças da região, mesmo com o lutador ausente, já que o mesmo somente voltará ao Brasil na primeira semana de setembro. O aniversário foi seu mas quem ganhou o presente foram as crianças e todos nós, seus fãs espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Fonte: Nocaute na Rede

Todos os direitos reservados. © 2014
Desenvolvido por webgt | CMS erweb