Lenda das artes marciais mistas, Minotauro anuncia sua aposentadoria do MMA

Na última terça-feira, o brasileiro ex-campeão do Pride e do UFC, A. Rodrigo Minotauro anunciou sua aposentadoria do MMA, na zona sul do Rio de Janeiro em coletiva de imprensa organizada pelo Ultimate.

O lutador que é uma referência mundial para qualquer atleta e fã das artes marciais mistas agora segue em um novo desafio em sua carreira. Minotauro agora será "Embaixador de Relacionamento" com atletas do UFC no Brasil, sendo uma espécie de ponte entre os atletas, patrocinadores e organização dentre demais projetos do Ultimate no Brasil.

“Para mim é um grande prazer e uma honra continuar meus laços com o UFC. Sempre tive a paixão de acompanhar o desenvolvimento de novos atletas e é isso que desejo continuar fazendo. Quero ajudar a disseminar o MMA por todo o mundo e dar minha contribuição para o surgimento e desenvolvimento de jovens talentos. Agradeço a confiança que Dana White e que Lorenzo e Frank Fertitta estão depositando em mim, e creio que, com muito trabalho, vamos alcançar grandes resultados juntos. Eu sei que posso, e vou, contribuir muito para o crescimento do nosso esporte.” Disse o ex-campeão.

Todos os direitos reservados. © 2014
Desenvolvido por webgt | CMS erweb