Robbie Lawler tem luta remarcada para janeiro de 2016

Uma das lutas mais esperadas desse ano, acontecerá só em 2016. Robbie Lawler que defenderia seu cinturão, em novembro deste ano, havia sofrido uma lesão, e a luta com Carlos Condit foi cancelada. Hoje o Ultimate anunciou uma nova data para o combate, e não será esse ano. A luta acontecerá no dia 2 de janeiro de 2016, no UFC 195.

Robbie Lawler já defendeu seu cinturão este ano, em uma batalha épica contra Rory MacDonald, no UFC 189.  O campeão que estava levando um atraso no 3º e 4º rounds, principalmente com os chutes altos de Rory, e quando tudo parecia caminhar para uma vitória de Rory, o campeão conseguiu uma reviravolta incrível, e venceu por TKO no 5º round, e manteve seu título.

Já seu adversário, Carlos Condit, vem de vitória arrasadora sobre o brasileiro Thiago Pitbull, por TKO no 2º round. Apesar da grande vitória de Condit, muitas pessoas questionam seu Title Shot, já que em suas últimas 4 lutas, ele perdeu 2. Mas com certeza, o americano já provou pelo seu histórico e qualidade técnica, que será um desafio e tanto para o campeão.

Fonte: Nocaute na Rede

Todos os direitos reservados. © 2014
Desenvolvido por webgt | CMS erweb