Sonhando com o UFC, Andrezinho Nogueira enfrenta Bruno Camargo no Face to Face 12

Embalado por uma recente sequência de quatro vitórias, Andrezinho Nogueira será o representante único do Team Nogueira na 12ª edição do Face to Face, que acontece neste sábado (12), em Vitória (ES), com transmissão, ao vivo e exclusiva, do Canal Combate.

Ex-campeão do Bitetti Combat,Andrezinho encara Bruno Camargo, em duelo válido pelos pesos-penas (66kg) da organização. A batalha no Face to Face 12 concederá ao atleta cearense sua segunda luta em menos de um mês. No último dia 14 de agosto, ele derrotou por nocaute Paulo Xavier no Brazilian King Fighter 5, evento disputado em Fortaleza (CE).

A expressiva marca de 19 vitórias em uma carreira de aproximadamente dez anos, faz com que Andrezinho esteja entre os melhores lutadores de seu peso dentro do cenário brasileiro. Apesar de já ter conquistado vitórias importantes ao longo de suas 25 disputas no MMA profissional, ele pretende estabelecer-se, de vez, no rol dos postulantes a uma oportunidade no UFC.

“Gostaria, primeiramente, de agradecer a todos meus companheiros e treinadores do Team Nogueira por todo apoio durante este camp de treinamentos. Estou muito bem treinado e pronto para fazer um grande espetáculo para o público. Venho de quatro vitórias e tenho como meta aumentar ainda mais esses números. Já tenho meu nome bem estabelecido no Nordeste, mas quero mostrar que estou pronto para lutar com os melhores do Brasil e, quem sabe, realizar o meu sonho de lutar no UFC”, comentou.

A estreia no Face to Face serve como um mais um fator motivacional para o lutador que confia em sua polivalência – possui oito vitórias por nocaute e nove por finalização na carreira – para derrotar Bruno Camargo. Nem mesmo o retrospecto do oponente, com três vitórias consecutivas, assusta Andrezinho Noguera. Aos 30 anos, ele garante saber exatamente o que é necessário para vencer o duelo.

“Estou muito satisfeito por fazer minha estreia no Face to Face, já que é um evento que vem crescendo muito e todos os lutadores de ponta desejam estar aqui. Sei que terei um adversário difícil pela frente, mas estou pronto para lutar em pé e no solo. Estudei bastante as características dele e sei o que preciso fazer para sair vencedor desta luta. Seja por finalização, nocaute ou decisão, meu foco está apenas sair de lá com o braço erguido”, concluiu.

Todos os direitos reservados. © 2014
Desenvolvido por webgt | CMS erweb