Andrezinho Nogueira vence com nocaute espetacular no Face to Face

Andrezinho Nogueira deu show no octógono do Face to Face na noite deste sábado. Lutando na 12ª edição do evento, realizada em Vitória, no Espírito Santo, o atleta cearense, que representa a equipe Team Nogueira e o Projeto Social Luta pela Vida, venceu em grande estilo o carioca Bruno Camargo.

Após dominar o combate e emplacar ótimas combinações na luta em pé e ser pouco ameaçado com efetiva, Andrezinho chegou à vitória no último segundo do fim do 1º round, quando aplicou uma joelhada voadora que atingiu em cheio o queixo do adversário, que já caiu no octógono fora de combate. Um nocaute avassalador que levantou o público no ginásio.

Com a vitória, Andrezinho, que tem 30 anos, deve receber uma oportunidade de disputar o cinturão dos pesos-penas do Face to Face, mas não esconde que o seu grande sonho é ingressar, o quanto antes, no UFC. Tanto, que entrou para a luta deste sábado com o protetor bucal trazendo a marca do Ultimate.

Em grande fase, Andrezinho chegou à 20ª vitória de sua carreira e emplacou o quinto triunfo seguido no MMA. Há menos de um mês, ele havia entrado em ação no Brazilian King Fighter (BKF), em Fortaleza, defendendo com êxito o cinturão da divisão dos pesos-penas ao vencer por nocaute técnico o potiguar Paulo Xavier Magão. Além do cinturão do BKF, ele também ostenta a cinta do Bitetti Combat.

Fonte: Blog CLube da Luta / OPOVO

Todos os direitos reservados. © 2014
Desenvolvido por webgt | CMS erweb