Dedé Pederneiras afirma que José Aldo vai acabar com sonho de Conor McGregor

Parece que toda a falação de Conor McGregor está prestes acabar. Segundo o treinador de José Aldo, Dedé Pederneiras, o irlandês terá seu sonho de ser o campeão linear acabado no dia 12 de dezembro. Para Dedé, o irlandês acha que ter cinturão é um “sonho de cinderela”, e que a realidade é outra bem diferente.

"Pouco importa o que acontece com o McGregor. Se ele estava esperando um sonho de Cinderela quando tivesse o cinturão, talvez tenha percebido que isso é mundo real, e a porrada vai comer no dia que a luta acontecer. É isso." Afirmou Dedé Pederneiras 

Treinador de José Aldo por mais de 10 anos, Dedé declarou que toda falação de Conor McGregor não atrapalha o psicológico do brasileiro. Dedé afirmou que o único que provocou Aldo antes de uma luta, foi Manny Gamburyan, pelo WEC 51, e o resultado não foi nada agradável para Manny, que acabou sendo nocauteado por Aldo.

"O Aldo tem uma cabeça muito boa, na hora da luta não vai fazer diferença o que falaram. Ele vai bater em todos os lugares que puder bater no McGregor. E com muita vontade. O único lutador que lembro de ter provocado o Aldo foi o Gamburyan, que passou a semana da luta tentando intimidá-lo. Ele vai entrar no octógono, mostrar tudo que treinamos e sair vencedor." Afirmou Dedé ao Combate.com.

José Aldo e Conor McGregor finalmente vão resolver suas contas, no dia 12 de dezembro em Las Vegas.

Fonte: Nocaute na Rede

Todos os direitos reservados. © 2014
Desenvolvido por webgt | CMS erweb